Municípios do Centro do Paraná aderem ao Programa Cidades Sustentáveis 26/05/2022 - 16:33

Aconteceu hoje, quinta-feira, 26, a Reunião dos Prefeitos da Associação de Municípios do Centro do Paraná (AMOCENTRO), para apresentar as Estratégias para o Desenvolvimento Local Sustentável. O evento foi realizado em Pitanga, Paraná, na sede da AMOCENTRO.

Realizado pela Superintendência Geral de Desenvolvimento Econômico e Social (SGDES), oferece capacitação, mapa de desigualdade, estudos de desenvolvimento econômico local, oportunidades de financiamentos e parcerias internacionais.

Estavam presentes Edson Boa Ventura, de São Roque, José Carlos Corona, de Manoel Ribas, Edelir de Jesus Ribeiro da Silva, de Mato Rico, Maicol Geison Callegari Rodrigues Barbosa, de Pitanga, Vivaldo Lessa Moreira, de Roncador, Jeronimo Gadens do Rosário, de Turvo e Geraldo Luiz Farias, Paranacidade, virtualmente, o diretor-geral da SGDES, Luiz Mascarenhas, a assessora de Projetos da Frente Nacional de Prefeitos, Miriam Salete Barreto e a Coordenadora do Programa Cidades Sustentáveis (PCS), Zuleica Goulart.