COM MAIS DE 270 INSCRITOS, UVEPAR ENCERRA O ÚLTIMO CONGRESSO DO ANO DE 2019 12/12/2019 - 08:51

O 6º Congresso encerrou na sexta-feira (06) e durante os três dias da semana (04, 05 e 06 de dezembro), dedicamos para abordar o tema "União e Fortalecimento da Vereança" a partir de diversos pontos de vista. Com palestrantes de Curitiba e de alguns pontos do Brasil, trazendo suas experiências profissionais, além de uma abordagem dinâmica. Com o objetivo de fomentar boas práticas na administração pública municipal, promover o desenvolvimento local e buscando uma gestão cada vez mais eficiente. Acreditamos que os aprendizados adquiridos nesse evento será de grande valia aos 270 congressistas, dentre Vereadores, Vereadoras, Servidores,  Servidoras e Prefeitos.

Não poderíamos deixar de agradecer a Assembleia Legislativa do Paraná, e a presença do Deputado Hussein Bakri que compartilhou um pouco sobre a sua experiência na vida pública.

UVEPAR, há 30 anos ao lado do povo e do Legislativo Paranaense!

Data de Publicação: 09/12/2019