Última Reunião Técnica do Ano com CTD-Cedes, Suplentes e Pontos Focais das Secretarias de Estado 20/12/2021 - 15:44

Na quinta-feira 16 de dezembro, a vice-presidente do Cedes convocou os membros do Comitê Técnico de Desenvolvimento Sustentável (CTD) do Cedes, Suplentes e Pontos Focais das Secretarias de Estado para a última reunião técnica do ano com o objetivo  de apresentar os principais avanços da Estratégia Paraná de Olho nos ODS em 2021, as recomendações do Relatório da OCDE para a segunda fase da missão no Estado do Paraná, as novas parcerias,  a apresentação do plano de atividades e o calendário das reuniões  para o primeiro quadrimestre de 2022.

A reunião aconteceu no Gabinete de Gestão e Informações do Palácio Iguaçu (GGI), nesta capital e contou com representantes das Secretarias de Estado. A referida reunião foi presidida pelo secretário-executivo do Cedes – Vinicius Pazza, que agradeceu a presença de todos e também aos membros do CTD-Cedes pelas apresentações e pelo ótimo desempenho de trabalho por mais um ano.

“Em nome da Vice-presidente, Keli Guimarães recebam os votos de Feliz Natal e que em 2022 possamos continuar juntos em prol do desenvolvimento sustentável no Paraná! Disse Vinicius Pazza declarando encerrados os trabalhos em 2021.